Atendimento precário e condições insalubres em hospital, com pacientes acamados em corredores e salas de medicação.
Estão acamando pacientes na sala de medicação onde os pacientes estão sendo atendidos,hospital sujo,super lotado,muitas pesso...
Não respondidaHá 18 horas
Não Recomendada