Atendimento precário e condições insalubres em hospital, com pacientes acamados em corredores e salas de medicação.

Não respondida
São Paulo - SP
24/06/2026 às 21:58
ID: 252284903
Estão acamando pacientes na sala de medicação onde os pacientes estão sendo atendidos,hospital sujo,super lotado,muitas pessoas acamadas no corredor,com atendimento péssimo,tratam as pessoas como se fossem [Editado pelo Reclame Aqui].