Atendimento precário e condições insalubres em hospital, com pacientes acamados em corredores e salas de medicação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/06/2026 às 21:58

ID: 252284903

Estão acamando pacientes na sala de medicação onde os pacientes estão sendo atendidos,hospital sujo,super lotado,muitas pessoas acamadas no corredor,com atendimento péssimo,tratam as pessoas como se fossem [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe