Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/04/2025 às 18:56

ID: 214085583

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei na emergência, uma verdadeira bagunça,atendentes despreparadas e setor de triagem pouco prestativo a ajudar um joga para o outro. Médicos com má vontade no atendimento e demora demais entre um paciente e outro.
Fiquei lá, vários pacientes passaram na minha frente, pedi uma solução ninguém fez nada.
Fui embora sem atendimento, espero não ser nada mais grave.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/02/2026 às 17:55

Péssimo atendimento, e continua, minha amiga foi ao hospital para atendimento de emergência e ficou esperando um bom tempo, isso porque não tinha cinco pacientes na espera.
Absurdo são pessoas que estão lidando.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0