Atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
06/04/2025 às 18:56
ID: 214085583
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei na emergência, uma verdadeira bagunça,atendentes despreparadas e setor de triagem pouco prestativo a ajudar um joga para o outro. Médicos com má vontade no atendimento e demora demais entre um paciente e outro.
Fiquei lá, vários pacientes passaram na minha frente, pedi uma solução ninguém fez nada.
Fui embora sem atendimento, espero não ser nada mais grave.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/02/2026 às 17:55
Péssimo atendimento, e continua, minha amiga foi ao hospital para atendimento de emergência e ficou esperando um bom tempo, isso porque não tinha cinco pacientes na espera.
Absurdo são pessoas que estão lidando.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0