Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/11/2025 às 22:17

ID: 231956675

Boa noite, gostaria de desmontar minha insatisfação com o atendimento prestado, funcionárias despreparadas sem informação 2:30 aguardando pra sair um exame não passa a informação pra ninguém deixa a pessoa a Deus dará no meio, mais de 4h no hospital esperando e nada de ser atendido pagar caro pra um convênio pra ter um atendimento descente não né. se precisar ir no hospital vai no de ermelino e mais rápido e melhor pq olha só por Deus

Compartilhe