Mal atendimento da enfermagem

Não resolvido
São Paulo - SP
08/05/2026 às 12:31
ID: 248091413
Passei pelo pronto socorro do hospital Day aqui no Ermelino Matarazzo agora a pouco. A médica ***** foi atenciosa e me atendeu muito bem. Fui direcionada para sala de medicação pra tomar um Buscopan composto diluído em soro na veia. Até aí ok. Até que chega a enfermeira (*****) mascando chiclete sem máscara sem luva, tentando acesso em minha veia como seu fosse um pedaço de carne, insistindo inúmeras vezes na mesma veia sem sucesso. Por fim chamou outra enfermeira que veio de máscara luva e até óculos fazer o procedimento e conseguiu na primeira tentativa. Essa mesma enfermeira (*****) fez o mesmo com outro paciente que já tem certo medo de agulhas, o rapaz desistiu de ser medicado aqui no hospital por causa dela. Preferiu tomar medicação em casa a ser maltratado. Procurei a pessoa responsável pelo setor aqui pra fazer um apontamento mas a mesma não se encontra no local.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/05/2026 às 14:20
O 0 é pra enfermeira que me atendeu não pro hospital
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0