Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/05/2025 às 08:43

ID: 216030805

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei no hospital ***** com muita dor era ***** não tinha sido medicado os enfermeiros todos conversando, os as pessoas pra ser atendido, atendimento péssimo, isso que é um hospital particular imagina se fosse publico.

Compartilhe