Mau atendimento da recepcionista

Não respondida
Santo André - SP
22/07/2025 às 14:25
ID: 222711811
Os médicos são maravilhosos! Mas atendente ***** da recepção é péssima,atende com má vontade com cara feia ,nem olha na cara das pessoas ! Fiquei 2 horas pra receber medicação pq ela não deu as instruções corretas pq estava de mal humor!