Paciente relata agendamento inexistente para colonoscopia e prejuízo financeiro.

Resolvido
Guarulhos - SP
21/02/2026 às 17:54
ID: 241307297
Esse hospital é horrível me mandaram a mensagem para mim fazer uma colonoscopia dia 22 chegando no hospital e será que não tinha nada marcado depois de fazer todo o preparamento gastei r$ 100 de Uber e voltei para casa sem fazer nada revoltante
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2026 às 15:55
Boa tarde , estamos averiguando os fato em breve daremos retorno.
Consideração final do consumidor
25/03/2026 às 13:22
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1