Paciente relata agendamento inexistente para colonoscopia e prejuízo financeiro.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

21/02/2026 às 17:54

ID: 241307297

Esse hospital é horrível me mandaram a mensagem para mim fazer uma colonoscopia dia 22 chegando no hospital e será que não tinha nada marcado depois de fazer todo o preparamento gastei r$ 100 de Uber e voltei para casa sem fazer nada revoltante

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 15:55

Boa tarde , estamos averiguando os fato em breve daremos retorno.

Consideração final do consumidor

25/03/2026 às 13:22

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1