Péssimo atendimento e descaso com paciente em estado grave no hospital

Não respondida
São Paulo - SP
10/06/2026 às 22:07
ID: 251078079
Trouxe minha esposa passando mal no hospital muita falta de ar pressão alta e é um descaso só.
02 médicos atendendo
Expliquei a situação pra pessoa da triagem mas foi a mesma coisa que nada
Para fazer a ficha e amarrar o paciente é muito rápido
Mas o descaso e a falta de atenção eles ganham nota 10
Estou aqui conversando sem brigar nem.alterar o tom de voz mas é a mesma coisa de nada
Péssimo atendimento