O que aconteceu
Realizei a compra na Day Imports no dia 13/08/2026 e venho acompanhando o status do pedido. Hoje, 18/08/2026, recebi um e-mail informando que a transportadora não conseguiu realizar a entrega no meu endereço cadastrado no momento da compra e que eu deveria retirar o produto em uma agência dos Correios.
Gostaria de ressaltar que paguei pelo frete na modalidade Sedex no ato da compra. Além disso, meu endereço é regular e não apresenta nenhuma restrição ou problema para entregas deste tipo.
Como paguei pelo serviço de entrega a domicílio, não tenho disponibilidade para retirar o produto em uma agência. Solicito que a entrega seja realizada conforme contratado. Caso contrário, peço o cancelamento imediato da compra e a devolução integral dos valores pagos.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Day Imports respondeu
19/08/2026 às 12:56
Olá, Tatiane!
Lamentamos o ocorrido com a entrega do seu pedido. Verificamos que, apesar do envio ter sido realizado via SEDEX, os Correios direcionaram a encomenda para retirada em uma agência.
Conforme alinhamos diretamente, você não precisará se deslocar até a agência. Vamos aguardar o retorno do pedido para a Day Imports e, assim que ele chegar, faremos um novo envio via Loggi para o endereço informado na compra.
Seguiremos acompanhando todo o processo até que o pedido seja entregue em seu endereço.
Atenciosamente,
Equipe Day Imports
Consumidor respondeu
21/08/2026 às 11:29
O prazo de entrega informado no ato da compra é até o dia 25/08/2026. Como ainda não recebi nenhuma atualização sobre a data exata que será realizada o envio do pedido, vou aguardar até este limite. Caso o produto não seja entregue até o dia 25/08/2026, solicitarei o reembolso integral dos valores pagos.Day Imports respondeu
28/08/2026 às 18:14
Olá, Tatiane!
Para agilizar a solução e evitar que você precisasse aguardar o retorno da encomenda enviada pelos Correios, realizamos antecipadamente um novo envio por transportadora diretamente ao endereço informado na compra.
O pedido foi entregue com sucesso no dia 25/08/2026, às 9h16, dentro do prazo previsto.
Lamentamos novamente o transtorno ocorrido no envio inicial e esperamos que esteja tudo certo com o seu pedido.
Atenciosamente,
Equipe Day Imports
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8O meu pedido foi entregue no dia 25/08, dentro do prazo combinado pela empresa no ato da compra. Chegou tudo certo e a empresa resolveu a situação com muita agilidade. Agradeço à Day Imports pela atenção em todo o procedimento até a entrega, e também ao Reclame Aqui pelo auxílio nas tratativas.