NÃO COMPREM NESTA EMPRESA

Respondida
Novo Hamburgo - RS
21/12/2020 às 09:12
ID: 117004403
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um gelopar nesta empresa, e não funcionou desde o primeiro dia, e a EMPRESA não cumpre o prescrito no Código de Defesa do Consumidor.
Não compre com eles, empresa não é séria.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/12/2020 às 11:05
Bom dia Willian, tudo bem?
Vimos que você não anexou nenhum comprovante de compra e além disso, não identificamos o seu nome em nosso banco de dados. Por gentileza, poderia nos informar o número do seu pedido para que possamos te ajudar?
Ficamos no aguardo.
Atenciosamente,
SAC - DC EQUIPAMENTOS