Falta de comprometimento da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2025 às 15:36

ID: 234093251

Funcionario mentiu quando disse ter agendado a instalacao do meu equipamento.

Guilherme da engenharia me disse que iria agendar a instalacao do gerador que comprei, mudei minha agenda para poder estar presente no dia da instalacao. Sujeito sai de ferias, nao avisa e meu caso fica solto, sem ninguem saber de data de agendamento nenhum. Lamentavel um nivel de servico desse. Pra ser ruim tem que melhorar demais! Vergonha.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2026 às 09:02

Bom dia!

Pedimos desculpas pelo ocorrido, no mesmo dia falamos com a área responsável, e pegamos as informações que o colaborador que estava responsável pela operação tinha entrado de férias, mas no dia seguinte foi resolvido a operação e finalizado o serviço que estava marcado.

Obrigado pela compreenção e tratamos internamente para não ter mais problemas como esse caso.

Consideração final do consumidor

15/01/2026 às 11:16

-

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7