Resolvido

falta de atendimento

DCE IBMEC

cidade: Campinas

O que aconteceu

Fiz minha inscrição para o cursos de IA do IBMEC que aconteceria nos dias 10 e 11 de Janeiro *******. Acontece que fiquei com Dengue nesta data e não pude, por ordens médicas, comparecer no curso. Avisei antecipadamente a Sra. Patricia que coordenou o curso, inclusive mandei para ela o atestado do hospital onde fiquei internado para tomar soro. Tentei contato por várias vezes com a Sra. Patricia que me disse que entraria em contato e que resolveria com a coordenação. Sempre via wattsapp, nunca via presencial ou por telefone.

Meu ******* foi o de me recolocar em outro grupo para eu fazer o curso. Mas não tenho obtido nenhuma resposta.

Hoje tentei via telefone ******* um contato com o IBMEC e me foi pedido para entrar em contato com a Carol*******) , acontece que ninguém atende ou responde o wattsapp. Voltei ao contato inicial e este me mandou para a central*******) que também não houve qualquer resposta para o meu caso. Pediram para que eu entrasse em contato com outro telefone, por wattsapp*******) que me disseram que não poderiam resolver nada referente ao meu caso. Me pediram para falar com a Ouvidoria no endereço https://*******

por incrível que pareça, o site da ouvidoria também não funciona, não se consegue mandar nenhuma mensagem.

Em resumo da historia, uma instituição de ensino, que não respeita o cliente/aluno, não tem qualquer canal de comunicação para resolver problemas como o meu.

Lamentável um nome como esse, tratar as pessoas com esse desprezo.

Neste momento eu só quero encerrar qualquer relação com essa instituição e nunca mais quero passar perto dela.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    o processo de suporte a cliente precisa ser revisto.