Internet intermitente e suporte ao cliente inexistente, levando ao cancelamento.

Respondida
Embu das Artes - SP
21/04/2026 às 11:29
ID: 246576083
Vc paga para usar internet, mas vc vive sem internet, suporte horrível, eles falam que é de segunda a sexta das 8 as 20, mande msg dentro desse horário e se tiver sorte eles irão responder, fds e feriado da 9 as 18, a mesma coisa, não tem o menor valor o cliente, chega a beirar o [Editado pelo Reclame Aqui], estou cancelando e infelizmente não indico essa empresa pra ngm, não tem suporte, e não tem respeito ao cliente
Compartilhe
Resposta da empresa
24/04/2026 às 11:12
Bom dia, Jhonny.
Agradeço pela sua atenção durante toda a tratativa e respeito sua decisão.
Quero te assegurar que sua experiência já gerou movimentações internas e está sendo tratada com a devida prioridade, justamente para corrigirmos pontos importantes e evitarmos que situações como essa se repitam.
Peço novamente desculpas pelo ocorrido e, caso no futuro considere nos dar uma nova oportunidade, será um prazer te atender com o padrão que buscamos entregar.
Desejo a você um ótimo final de semana e seguimos à disposição.
Dconnect Telecom