Falta de respeito com o consumidor

Respondida
São Paulo - SP
29/09/2022 às 21:15
ID: 151022805
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei um pedido no dia 7/7, hoje dia 29/11 e ainda não obtive a entrega total do meu pedido. Por inúmeras vezes realizei o contato com a loja para cobra-los e em todas as vezes foram feitas [Editado pelo Reclame Aqui] promessas vindas de Rafaela, é um péssimo atendimento da mesma, que fica incapaz de descrever em palavras. Preciso urgentemente que seja resolvido essa situação, dependo da entrega da parte final do meu pedido para finalizar a obra em meu apartamento e não posso ficar esperando a boa vontade de que Rafaela faça simplesmente o trabalho dela.
Deste modo, venho através do reclame aqui ver se consigo finalmente resolver essa situação, só quero o que foi prometido, eu como consumidora estou sendo extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] com o péssimo atendimento prestado pela loja.
Aos futuros clientes, corram! Não vale o estresse, procure uma empresa idônea que preste pelo bom atendimento. Pois essa nem isso tem!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2025 às 18:49
Boa noite Jenny Alves,quando vc foi fazer o pedido na loja foi avisado que não tinhamos o material das soleiras e que iria demorar,vc pediu um nicho de quartzo que foi entregue na data certa,as soleiras vc poderia ter escolhido outro material e não quis,não pegamos nenhum valor seu,nem o nicho foi cobrado vc poderia procurar uma outra empresa pra ver se achava o material pois vc não deu nenhum sinal.
Desculpa se te causamos algum transtorno,e só não respondi antes porque acabou extraviando o e-mail e perdi a senha.