Resolvido

Produto recebido em tamanho incorreto e indisponibilidade do tamanho solicitado

De Benguela

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Então foi pedido 4 cabelos em crochet sendo 3tamanho 60cm e 1 em tamanho 50cm

Vieram todos com

50cm pois medi . Me pediram para devolver os cabelos assim fiz na segunda feira , hoje depois de querem me

Mandar tamanhos 50cm novamente eu não quis pois paguei e quero o produto que eu pedi. Enfim hoje na sexta feira me disseram que não tem o de 60cm , sendo que a loja que produz , assim o dozem . Fiquei muitos dias me estressando e perdi alguns eventos pra não ter o cabelo . Simplesmente quero que ajilizem e me deem

O que eu pedi.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. De Benguela respondeu

    31/07/2026 às 14:08

    Olá, Rainha Daniela!

    Sentimos muito por todo o transtorno que essa situação causou.

    Assim que identificamos que o comprimento recebido estava diferente do solicitado, buscamos uma solução para o seu caso. Como, naquele momento, o comprimento de 60 cm estava temporariamente indisponível, apresentamos as opções de estorno parcial da diferença de valor ou estorno total do pedido.

    Como você preferiu aguardar a reposição, acompanhamos o seu atendimento de perto e, assim que recebemos o produto novamente, realizamos o envio do comprimento correto. Também encaminhamos alguns brindes como forma de carinho, na intenção de amenizar os transtornos que você enfrentou.

    Agradecemos pela paciência e confiança durante todo esse processo. Seguimos à disposição sempre que precisar!

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    .