Reclamar dessa empresa

Passo Fundo - RS

26/12/2023 às 12:48

ID: 179077129

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compro nesta loja já tem um tempinho, comprei um scrub que ficou para bordar a parte de cima.
Por tanto acabei não usando a calça até chegar a bata ou seja parte de cima do scrub, assim que me avisaram fui buscar, usei o conjunto na mesma noite era meu plantão! Cheguei em casa pela manhã exausta, tirei a roupa e nem olhei a mesma, fui deitar, quando acordei aí sim fui recolher as mesmas e o bolso, somente um estava cheio de bolinhas no tecido! Em seguida já mandei um whatss para a loja para saber como proceder, primeira me pediu fotos, após para que levasse a peça que iria ser enviada para a fábrica, demorou um pouquinho recebi a resposta que a fábrica não considerou defeito do tecido e que por isso o máximo que conseguiria era uma cortesia a troca dos bolsos e ainda teria que pagar 18 reais para receber a calça de volta,mas aí me dei conta, eu comprei na loja, tem defeito sim! Troco os bolsos, amanhã faz bolinha em outro bolso, e aí o que eu faço!!! Aliás eu não deveria saber resposta ou não da fábrica e sim da loja onde eu comprei, vou acionar o Procon para a loja, é um absurdo isso, com tanto trabalho ter que além de ficar sem o scrub, a loja repassa o que deveria ser feita por ela.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/07/2025 às 23:24

HORRÍVEL ATENDIMENTO TANTO QUE FECHOU AS PORTAS

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1