O que aconteceu
COMPREI NO SITE DEFITESS, POREM ATE O MOMENTO NAO RECEBI O COD RASTREIO, ENTENDO POR SER UMA EMPRESA GRANDE O SISTEMA PODE HAVER ERRO, QUERO SOMENTE O RASTREIO E ENTEDER SE EFETIVOU MINHA COMPRA OU NAO.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Defitness respondeu
06/05/2026 às 16:29
Boa tarde Matheus,
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pela falta de retorno anterior.
Verificamos que sua compra foi devidamente efetivada e o seu pedido já está em trânsito. O código de rastreio foi encaminhado para você por mensagem, para que possa acompanhar a entrega em tempo real.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou apoio necessário durante o processo.
Atenciosamente,
Equipe Defitness
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Excelente empresa... De incio fiquei na dúvida sobre o ocorrido, e o canal ***** deu uma travada.. mas quando a Carla entrou em contato, foi extremamente profissional, dedicada, e hoje pela manhã já recebi antes mesmo do prazo... Obrigado