O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Defitness respondeu
23/03/2026 às 14:35
Claudia, boa tarde.
Sentimos muito pela sua experiência e entendemos a sua frustração, principalmente por se tratar de um equipamento importante para a sua saúde. Esse não é o tipo de atendimento que queremos proporcionar.
Verificamos que o atendimento técnico já foi realizado e as peças necessárias para o reparo foram solicitadas. A postagem foi realizada e o envio já está em andamento, podendo ser acompanhado pelo código de rastreio informado pelo WhatsApp. O prazo médio de entrega é de 3 a 5 dias úteis após a coleta.
Seguimos acompanhando o seu caso de perto para garantir que o reparo seja concluído o quanto antes e que o equipamento volte a funcionar corretamente.
Permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Defitness