O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Defitness respondeu
06/05/2026 às 11:22
Olá, Cristiana.
Lamentamos novamente por toda a situação e pela falta de retorno no tempo esperado, entendemos a sua insatisfação.
Conforme verificado junto ao nosso financeiro, o estorno do seu pedido está previsto para ser realizado ainda hoje. O prazo ocorreu devido à finalização de processos sistêmicos internos necessários para a liberação do pagamento.
Também realizamos contato direto com você via WhatsApp, para prestar os devidos esclarecimentos e seguimos acompanhando até a conclusão.
Reforçamos que permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Defitness.
Consumidor respondeu
06/05/2026 às 15:35
Mandaram um comprovante de estorno falso !!!Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0[Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]
Resposta final da empresa
11/09/2026 às 16:52
Gostaríamos de esclarecer que a informação apresentada nesta reclamação não corresponde ao que ocorreu.
O comprovante de estorno encaminhado pela empresa corresponde ao procedimento realizado referente ao cancelamento do pedido. O reembolso foi devidamente processado e o valor foi estornado conforme solicitado.
Entendemos a insatisfação gerada pelo atraso inicial e lamentamos os transtornos ocorridos durante o atendimento. No entanto, não procede a afirmação de que a empresa teria encaminhado um comprovante falso.
Ressaltamos ainda que esta reclamação trata do mesmo pedido e da mesma situação já registrada anteriormente pela própria cliente, ou seja, houve a abertura de duas reclamações para o mesmo caso.
Neste momento, o caso já foi solucionado há algum tempo, com o cancelamento do pedido e a realização do respectivo estorno. Por esse motivo, entendemos que a presente reclamação permanece aberta apenas para repetir uma situação que já foi devidamente resolvida.
Para fins de transparência com os demais consumidores que consultarem esta reclamação, reforçamos: o pedido foi cancelado e o valor foi efetivamente reembolsado.
Atenciosamente,
Equipe Casa do Fitness