O que aconteceu
Fiz compra dia 14/02/2026, do kit razão o composto bio- energético. Não recebi . Me enviaram dois e-mails, o que possuía a faixa de rastreamento não finalizava e não colocaram separado no próprio e-mail para ser pelos correios, e o telefone não é o que está neste.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DE VOLTA AS RAIZES respondeu
23/02/2026 às 09:50
bom dia Jasmine
tudo bem ? pedimos desculpas pela demora na entrega de sua compra, ja passei seu contato para nosso time de suporte para resolver seu caso, não estou achando voce em nosso cadastro aqui, porem eles já irão dar toda a atenção para voce para resolver seu caso
gratidao
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa entrou em contato rapidamente, me respondendo todas as dúvidas para garantir o recebimento do produto.
Resposta final da empresa
23/02/2026 às 11:58
ficamos felizes que ficou tudo esclarecido, e precisando estamos disposição