Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/07/2026 às 09:45

ID: 254809697

Fiz uma compra pelo site da Decker ontem e, até o momento, não consegui fazer a retirada. O administrativo do site me mandou o documento para assinatura. Assinei três vezes. Fui na loja ontem para retirar, não consegui. Não me respondem, não dão notícia. 'Se pedido será cancelado' se eu posso fazer a retirada na loja. Péssimo atendimento do site.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 16:54

Olá, Tatiane. Boa tarde, tudo bem?

Primeiramente, peço desculpas a você em relação a esse acontecimento. Sobre a assinatura, por segurança nossa e do nosso cliente, nós pedimos que a assinatura seja o mais parecida possível com o documento, para evitar tentativas de [Editado pelo Reclame Aqui].

Em relação ao canal que utilizamos para assinatura, vou deixar registrada sua reclamação e procuraremos uma alternativa para melhor atender nossos clientes. Como o nosso expediente se encerra na sexta às 16h e no sábado retornamos com apenas uma pessoa, isso levou um tempo um pouco maior para conseguirmos te dar um retorno, novamente, pedimos desculpas por isso, o erro foi nosso e trabalharemos para melhorar esse processo.

Vimos que seu pedido foi retirado. Qualquer outra dúvida, estaremos à disposição!

Att.,

Decker Calçados