Suspensão indevida de serviço e demora no cancelamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/05/2026 às 09:11

ID: 247848055

Suspensão de serviço indevidamente e demora para o cancelamento. Já faz um mês que pedi um cancelamento e eles informam que não tem técnico na região de ***** para fazer o serviço e continuam cobrando.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 13:56

Boa tarde Sr Pitágoras,

Prezamos muito pela satisfação dos nossos clientes e jamais é nossa intenção causar qualquer desconforto ou dificuldade durante o atendimento.

Entendemos sua insatisfação, por isso iremos analisar cuidadosamente todo o ocorrido para esclarecer qualquer possível mal-entendido e buscar a melhor solução para o seu caso o mais rápido possível.

Nossa equipe permanece à disposição e faremos o possível para concluir essa situação da forma mais transparente e satisfatória possível.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolvermos essa questão.

Consideração final do consumidor

13/08/2026 às 17:59

problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

13/08/2026 às 20:19

Ficamos muito felizes em saber que a situação foi resolvida da melhor forma possível.

Agradecemos pela compreensão, pela confiança e também pela oportunidade de entendermos o ocorrido e buscarmos uma solução. Para nós, é muito importante manter um relacionamento próximo com nossos clientes e estar presente sempre que surgir qualquer necessidade.

Seguimos à disposição para o que precisar e esperamos continuar contando com a sua confiança.

**Equipe Declatrack Rastreamento Veicular**