Comprei um produto e quando instalei mudou de cor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/04/2024 às 17:15

ID: 187370277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um adesivo de parede na cor mármore lunare na Decoplast no início de dezembro e levei para São Paulo, após instalado percebi que a cor do produto mudou de branco com rajadas em cinza para liláz com rajadas em cinza, uma cor muito diferente da que eu havia comprado, voltando a BH fui na loja para resolver, a gerente disse que segundo o dono da loja eu não seria ressarcido pois eu havia ido a loja pessoalmente fazer a compra. Eu disse que por isso mesmo, comprei o material numa cor e ele mudou de cor quando instalado na parede do banheiro. por isso estou fazendo a reclamação. quero o ressarcimento do valor pago mais as despesas com as passagens, isso sem contar o meu prejuízo com tempo, trabalho e os valores gastos com uber para ir instalar o produto, uma vez que eu falei na loja que estava levando o material para ser instalado em São Paulo.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 07:49

Joel Clemente Frade,bom dia para trocaR do material precisaria dele em mãos para verificar com o fabricante o que houve,prazo de troca são 7 dias uteis.

Réplica do consumidor

26/04/2024 às 00:01

Não quero novo https://******* apenas ser https://******* apenas o resto do material que https://******* ideia é essa?como vou devolver um material que já foi https://******* já foi arrancado da parede e lógico que foi pro https://******* devolvo o restante sem problema algum

Réplica da empresa

26/04/2024 às 12:12

Favor entrar em contato com a loja e falar com a gerente sobre seu problema,grata.

Réplica do consumidor

15/05/2024 às 10:34

a empresa ao se dispós a resolver o problema, a resposta da gerente da loja Elen, me respondeu que não iriam me ressarcir e como eu entrei i no pequenas causas, eles deixaram para ser resolvido por la.

Réplica da empresa

15/05/2024 às 11:55

Bom dia,ok aguardamos.

Consideração final do consumidor

15/05/2024 às 12:23

Insatisfação https://******* para negociaçãhttps://******* perdi meu tempo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

15/05/2024 às 12:47

Boa tarde,não pereu seu tempo pois te respondi para resplver da melhor forma,mas me informou que entrou no procon e que teria que aguardar.