Atraso na entrega de placa decorativa adquirida na Decor Vibes

Em réplica
Americana - SP
22/05/2026 às 11:00
ID: 249383729
Olá bom dia.
Fiz aquisição de uma placa nessa empresa decor vibes, foi realizado pagamento no cartão de crédito e desde então começou sofrimento.
No momento da venda prometem entrega rápida, após fechamento já mudam para 15 dias úteis. Enfim, fechei pedido e paguei dia 22/04 e até hoje não enviaram meu produto.
Fico no aguado para solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 11:42
Olá, Doacir, bom dia.
Antes de tudo, sentimos muito por toda a experiência negativa que você teve até aqui e entendemos completamente sua frustração com a demora no envio do pedido.
Reconhecemos que a expectativa criada no momento da compra é grande e sabemos o quanto é desgastante aguardar além do esperado. Pedimos sinceras desculpas por isso.
Queremos te tranquilizar que sua placa será enviada hoje, tudo bem?
Inclusive, o código de rastreio já foi encaminhado diretamente via WhatsApp para que você consiga acompanhar toda a movimentação do pedido com mais transparência e segurança.
Pode ficar tranquilo que seguiremos acompanhando seu caso de perto até a finalização da entrega.
Atenciosamente,
Equipe Decor Vibes
Réplica do consumidor
22/05/2026 às 20:53
Olá !!!
Informação não condizente com os fatos.
Foi criado um código de rastreio ***** sem nenhum avanço, não andou nada em relação ao despacho da mercadoria.
Já é a segunda sexta feira que a promessa de envio se repete.
Continuo no aguardo !!!
Prazo máximo de vcs é segunda as 17h para o despacho do produto, caso não ocorrer quero reembolso do valor pago. E vcs ficarão com uma placa em estoque sem funcionalidade.
Paciência tem limites !!!
Estou no aguardo !!!
Obs: caso não ocorra o despacho vou fazer questão de entrar nas redes sociais de vcs, publicações, promoções, etc e compartilhar com os demais a dor de cabeça que é confiar uma compra com vcs.
Boa noite !!!