Produto não entregue, prazo estourado e tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] com código de rastreio.

Resolvido
Goiatuba - GO
07/06/2026 às 20:46
ID: 250740461
Pois bem, fiz a compra de uma placa dia 29/05, e nas descriçoes do anuncio falam que a placa ficaria pronta entre 10 e 15 dias, não cumpriram e passou de 25 dias, foram me passar o codigo de rastreio somente dia 01/06. Apartir dai o codigo nao teve movimento algum, constando somente como etiqueta emitida até hoje 07/06. Fora que ja recebi menssagem no whatsapp informando que meu pedido está retido por falta de pagamento de taxas, aquele famoso [Editado pelo Reclame Aqui], e também recebi email informando que preciso pagar taxa de importação. Importação? A empresa é em Minas Gerais!! O que achei mais engraçado é que esses [Editado pelo Reclame Aqui] detem o mesmo numero de rastreio informado pela empresa. Gostaria de uma posição urgente da empresa, visto que os prazos nao foram cumpridos e alguém esta tentando me passar [Editado pelo Reclame Aqui] de duas formas. Seguem fotos anexadas a seguir sobre os [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 09:18
Olá, Victor.
Verificamos as imagens anexadas e queremos esclarecer que as mensagens sobre taxa de importação, taxa de regularização ou qualquer cobrança para liberação da encomenda não são enviadas pela Decor Vibes. Trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui] que infelizmente tem sido aplicado utilizando códigos de rastreio reais de diversas transportadoras e empresas.
Reforçamos que em nenhum momento solicitamos pagamentos adicionais para liberação de pedidos, e orientamos que não realize qualquer pagamento por meio desses links.
Também informamos que já entramos em contato diretamente com você via WhatsApp para prestar os esclarecimentos necessários e acompanhar seu caso de perto.
Sobre o rastreamento, verificamos que o código informado é o mesmo encaminhado pela nossa equipe e seguiremos monitorando a movimentação da entrega para mantê-lo atualizado.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida adicional e seguiremos acompanhando seu pedido até a conclusão da entrega.
Atenciosamente,
Equipe Decor Vibes
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 16:20
A empresa entregou a placa, porém o prazo realmente eles nao cumprem
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
11/06/2026 às 16:31
Olá!
Ficamos muito felizes em saber que sua placa foi entregue e que, ao final, conseguimos resolver a situação. Agradecemos pela confiança em nos dar a oportunidade de concluir o pedido.
Também recebemos seu feedback sobre o prazo e reconhecemos que esse ponto precisa melhorar. Estamos trabalhando continuamente para aperfeiçoar nossos processos logísticos e oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.
Obrigado pela avaliação positiva e por destacar que voltaria a fazer negócios conosco. Esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro, proporcionando uma experiência ainda mais satisfatória.
Atenciosamente,
Equipe Decor Vibes