O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Decora Domi respondeu
12/12/2024 às 10:55
Olá, Melissa! Como vai?
Sentimos muito pela demora em retorna-la aqui no Reclame Aqui. Como já resolvemos o inconveniente internamente pelo WhatsApp, naquela época, irei deixar a nossa resposta aqui.
Lamentamos pelo transtorno e pelo inconveniente causado pelo atraso na entrega do seu pedido. Entendemos o quanto é importante receber seu tapete dentro do prazo combinado.
Verificamos que a entrega foi realizada no dia 06/11, um dia após a previsão inicial. O atraso ocorreu devido a uma questão logística com a transportadora, assim como havíamos conversado pelo WhatsApp. Sabemos que situações assim podem gerar dúvidas e preocupações, e por isso, pedimos desculpas.
Ficamos felizes em saber que o tapete já está com você e que tudo foi resolvido! Se precisar de qualquer suporte adicional ou tiver dúvidas, estamos sempre à disposição para ajudar. Nosso objetivo é garantir que sua experiência com a Decora Domi seja a melhor possível.
Por conta do inconveniente, vamos liberar um cupom de 15% de desconto para futuros pedidos em nosso site, só precisa entrar em contato pelo nosso WhatsApp para que possamos te encaminhar a palavra passe
Atenciosamente,
Equipe Decora Domi
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Correu tudo bem.