O que aconteceu
Fiz uma compra pelo site no dia 20/03/2026 e até o momento dia 25/03/2026 não recebi retorno com o código de rastreio do meu pedido, visto que pelo site eles informavam 6 dias úteis para a entrega. Tentei contato por whatsapp e por telefone mas sem sucesso.
pedido #*****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
DECORA - ESQUADRIAS DE ALUMINIO respondeu
25/03/2026 às 18:08
Olá Gabriel, tudo bem?
Verificamos o seu pedido e entendemos a sua preocupação.
Identificamos que o seu contato foi realizado fora do nosso horário de atendimento, que é de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30, por isso não houve retorno imediato naquele momento.
De qualquer forma, seu pedido já está em andamento e programado para entrega nesta sexta-feira, sendo finalizado dentro de um prazo de aproximadamente 5 dias úteis.
Pode ficar tranquilo, está tudo seguindo corretamente com o seu pedido.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida.