Respondida

Reclamação sobre entrega incorreta e dificuldade no cancelamento de pedido

Decore Casa

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Bom dia.

Eu fiz uma compra nessa loja via mercado livre.

Quando chegou, além da transportadora se recusar a deixar no apartamento (sim, deixaram na portaria 2 caixas enormes e pesadas para uma mulher carregar), o pedido veio incorreto.

Entrei em contato com a loja e pedi o cancelamento do pedido. Apesar da Thaís, ter me atendido super bem, eles não conseguem resolver com setor logístico a coleta do móvel e efetuar o cancelamento.

Agora estou há 14 dias (26 de junho) tentando cancelar o pedido, já havia sinalizado que estaria ausente a partir do dia 12 de Julho.

A experiência do cliente foi muito comprometida nessa loja.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Decore Casa respondeu

    14/07/2026 às 17:11

    Olá!

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por toda a situação e pelos transtornos enfrentados.

    Entendemos completamente a sua insatisfação. Desde que você solicitou o cancelamento, fizemos o possível para agilizar o processo junto ao nosso setor de logística e à transportadora. No entanto, a programação da coleta depende da disponibilidade da transportadora, o que acabou impactando o prazo.

    Lamentamos que sua experiência não tenha sido como esperávamos e agradecemos por reconhecer o atendimento prestado. Continuaremos acompanhando o processo até que a coleta seja realizada e a situação seja totalmente resolvida.

    Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição.