Respondida

Atraso na entrega e falta de suporte para mesas compradas à vista

DECORISE

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

Atraso na entrega! Entrei em contato algumas vezes e a empresa sem suporte algum passou o WhatsApp da transportadora repassando o problema ao cliente! A transportadora pior que a empresa, retorna apenas dizendo iremos entregar e nada! Estou sem suporte e sem data das duas mesas que comprei com pagamento à vista!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. DECORISE respondeu

    15/10/2025 às 09:25

    Prezada Andria,

    Realmente tivemos um atraso pontual em sua entrega, o que não é comum ocorrer, prezamos muito pelo cumprimento dos nossos prazos e geralmente são entregues antes da data prevista. Quando identificado o atraso, informamos a nova data de entrega no dia 07, a qual ocorreu no mesmo dia. O prazo em nosso site era no dia 02/10 e a entrega ocorreu no dia 07/10, resultando assim em 5 dias de atraso.

    Pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado.

    Atenciosamente

    Equipe Decorise