Não entrega mercadoria e não cancela compra

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/01/2022 às 15:55
ID: 136299003
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 10/12 comprei grama sintética da loja Decortech pela Yapay, com prazo de entrega de 14 dias, no entanto a mercadoria não foi entregue e o vendedor https://*******) não atende telefone/e-mail/etc, claramente um [Editado pelo Reclame Aqui].
Liguei para Yapay, mas informaram que o prazo de reclamação era o mesmo que o prazo de entrega (14 dias) e, embora não tenha recebido a mercadoria (e também ser impossível contatar o vendedor) não iriam cancelar a venda.
Vou buscar as medidas judiciais cabíveis contra esse gateway de pagamento, mas fica o alerta que estão coniventes com empresas [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
18/01/2022 às 12:24
Prezado Fabio dias. Obrigado pelo contato.
Respondemos em sua ultima reclamação, informando sobre a entrega do produto. Você recebeu pessoalmente seus produtos no dia 10/01/*******, entregue pela transportadora Frilog.
Gostariamos de entender um pouco mais sobre sua solicitação no site.
Pedimos por favor que entre em contato pelos canais TELEFONE:******* | WHATSAPP:******* e e-mail *******. tentamos inumeras vezes contato pelo celular cadastrado******* sem sucesso.
Orientamos que este retorno seja realizado com brevidade.
Estamos a disposição.
SAC Decortech.
Consideração final do consumidor
18/01/2022 às 12:47
Agradeço pelo retorno. Recebi o produto APÓS o prazo informado, mas o principal problema foi não conseguir contato com a empresa antes da reclamação no ReclameAQUI. Liguei várias vezes no telefone informado no site, mandei mensagens no WhatsApp comercial da empresa e enviei e-mail sem nenhuma resposta durante o prazo de entrega.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5