Em réplica

Não estornaram minha compra

Decortech

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Comprei 30m2 de grama sintética, me entregaram uma semana depois do prazo. Não pude esperar, comprei em outro lugar, quando chegou solicitei devolução. Demoraram dias para buscar, mas buscaram, então até aí tudo bem. Mas não fizeram o reembolso e a cobrança do meu cartão já está indo para a terceira parcela. O atendimento deixa muito a desejar. Devolvam meu dinheiro.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Decortech respondeu

    16/05/2022 às 11:32

    Prezada Camila Silveira Rocha. Obrigado pelo contato.

    Verificamos em sistema seu pedido *******. Identificamos que realizou o cancelamento do pedido após o recebimento do produto, desta forma existe o procedimento de coleta reversa, onde a transportadora contratada pela Decortech realizou a coleta em seu endereço no dia 06/05. Estamos aguardando o retorno do produto para verificação (a transportadora retorna em até 2 dias) e posterior solicitação de estorno no cartão de crédito. Aconselhamos em caso de cancelamento de pedido antes da entrega, que recuse o recebimento da transportadora, desta forma o procedimento de devolução é automatico e rápido.

    Basta aguardar o prazo de até 5 dias para verificação em sua operadora de cartão de crédito.

    Em caso de dúvidas, estamos a disposição.

    SAC Decortech.

  2. Consumidor respondeu

    17/05/2022 às 09:00

    Bom dia. O numero do pedido não é esse que vcs informaram e a coleta também nao foi feita dia 06, foi muito antes, em abril. O pedido é o ******* e já deu tempo suficiente pra vcs receberem o produto e estornarem. Quando vão fazer isso?