O que aconteceu
Pago a vista, no final do ano passado, 3 dias depois ja vinham formigas, menos que prazo de 15 dias informado e ainda disseram que duraria 3 meses completos, paguei caro por um dia de detetização e nunca mas falaram sobre!
Depois descubro que prazo é para fazer se 15 em 15 dias por 3 meses, sendo que fiz apenas uma vez, desejo estorno, tenho filho pequeno e não tem como refazer e reclamei com vcs mandei video que menos de 15 dias já tinha inseto rastejante, não fuciona produto não contratem
Quero apenas meu dinheiro de volta ainda vou no procon resolver
Me liguem *******
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dedetizadora TSERV respondeu
17/02/2023 às 15:39
Oi, boa tarde Jessica! Tudo bem?
Sentimos muito sua insatisfação com nossa empresa, entramos em contato via telefone informado para entender melhor a situação e procurar a melhor solução para resolver. Foi informado que nosso serviço tem o período de garantia de três meses, ou seja, dentro desse período você pode entrar em contato com nossa empresa que iremos até o local para controlar possíveis infestações de pragas urbanas.
Novamente lamentamos sua insatisfação com nossa empresa e estamos a disposição.
Att equipe Dedetizadora TSERV