O que aconteceu
Venho hoje expressar minha total insatisfação com essa empresa, a qual oferece serviços de desinfestação e limpeza de reservatórios de água. Recentemente, enfrentamos diversos problemas relacionados à desorganização de informações e falta de respeito, uma vez que eles agendam os serviços e não comparecem na data confirmada. Ao tentar contatá-los, dependendo do horário agendado, não há ninguém disponível para fornecer explicações ou simplesmente dar um retorno, ou então realizam apenas um dos serviços acordados, alegando desconhecimento sobre o outro. Hoje, dia 12/05/2025, tínhamos agendado a desinfestação e higienização da caixa d'água e, ao chegarem aqui, alegaram não ter conhecimento do outro serviço. No entanto, anteriormente, esvaziamos todo o reservatório, resultando em prejuízo, mesmo com o serviço já pago e "confirmado". Talvez tenha sido nossa responsabilidade por continuar confiando em uma empresa tão negligente. Durante o agendamento, inclusive, ressaltamos: "Está tudo certo? Pois da última vez agendamos e não houve comparecimento."
É extremamente decepcionante. Se você está em busca desse tipo de serviço, definitivamente não recomendo a TSERV.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Dedetizadora TSERV respondeu
13/05/2025 às 12:29
Lamentamos profundamente pela situação que você enfrentou e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Houve uma confusão interna em nossa equipe e isso resultou no mal-entendido sobre os serviços agendados. Sabemos que isso causou transtornos, especialmente com o esvaziamento do reservatório, e entendemos a sua insatisfação.
Gostaríamos de esclarecer que o serviço de controle de pragas foi o único cobrado até o momento, e o serviço de limpeza de caixa dágua será agendado com prioridade. Estamos tomando todas as providências para evitar que algo semelhante se repita.
Agradecemos por nos dar a oportunidade de corrigir o erro e nos colocamos à disposição para qualquer outro esclarecimento. Pedimos desculpas mais uma vez pelo inconveniente e garantimos que estamos trabalhando para melhorar a qualidade de nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe DedetizadoraTSERV