Sandália Mulle de péssima qualidade.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

31/10/2023 às 17:13

ID: 175074383

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 07 de outubro, comprei pelo site da Dafiti a sandália Mulle desta empresa.
Quando recebi a sandália, ao abrir a encomenda, a caixa veio sem marca, a sandália em si também não tem marca, pelo valor que paguei, -R$ *******,00 mais o frete- , não vale nem a metade. Material super inferior ao que é vendido. Na propaganda parece lindo, de boa qualidade mas pessoalmente é muito inferior.

Compartilhe