Sandália Mulle de péssima qualidade.

Não respondida
Guarulhos - SP
31/10/2023 às 17:13
ID: 175074383
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 07 de outubro, comprei pelo site da Dafiti a sandália Mulle desta empresa.
Quando recebi a sandália, ao abrir a encomenda, a caixa veio sem marca, a sandália em si também não tem marca, pelo valor que paguei, -R$ *******,00 mais o frete- , não vale nem a metade. Material super inferior ao que é vendido. Na propaganda parece lindo, de boa qualidade mas pessoalmente é muito inferior.