O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Delight Moda Feminina respondeu
27/04/2026 às 12:22
Olá, Teresa.
Lamentamos pela frustração e pela insegurança geradas durante a solicitação da sua devolução.
Entendemos que, quando existe urgência por conta do prazo legal de devolução, qualquer dificuldade de contato ou de localização das informações acaba gerando ainda mais preocupação e compreendemos perfeitamente o seu incômodo.
Verificamos que sua solicitação já foi concluída em nossos canais e o código de postagem para devolução já foi enviado, para que o processo de estorno siga corretamente.
Nosso site possui a área de Trocas e Devoluções, assim como os horários de atendimento do SAC, mas entendemos que, nesse momento, a experiência poderia ter sido mais simples e imediata para você. Seu relato é importante justamente para avaliarmos como tornar esse processo cada vez mais claro e acessível.
Agradecemos pela oportunidade de corrigir e melhorar.
Seguimos à disposição para acompanhar sua devolução até a finalização completa do estorno.
Com carinho,
Equipe Delight
Consumidor respondeu
29/04/2026 às 21:55
Engano seu, sou muito segura, principalmente porque quais os direitos do consumidor. Falta o EstornoConsumidor respondeu
30/04/2026 às 06:35
Reconheçam a falha da empresa em dificultar o contato. Aguardo o Estorno.Consumidor respondeu
30/04/2026 às 06:36
Reconheçam falha da empresa em dificultar contato. Estorno.Delight Moda Feminina respondeu
30/04/2026 às 09:13
Olá, Teresa.
Agradecemos pela sua continuidade no atendimento.
Entendemos o seu posicionamento e registramos a sua percepção em relação ao contato com a empresa.
Neste momento, o seu processo segue com a devolução já em trânsito para o nosso centro de distribuição, com previsão de chegada até o dia 05/05. Assim que o recebimento for confirmado, o estorno será realizado integralmente.
Seguimos acompanhando o seu caso até a conclusão completa e permanecemos à disposição para qualquer atualização.
Com carinho,
Equipe Delight
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Estorno realizado