Compra desconhecida via Pix no crédito no Delivery Much, solicitação de reembolso

Em réplica
Barreiras - BA
13/06/2026 às 14:21
ID: 251306221
Fizeram uma compra usando meu cartão, no formado de pix no crédito no dia 12/06/2026 no delivery much no valor de 122,95. Tentei resolver pelo aplicativo do meu banco, mercado pago. Mas eles informarem que eu teria que entrar em contato com o próprio fornecedor que seria o delivery much, tentei resolver pelo aplicativo mas não obtive respostas. Gostaria que fosse me dado o reembolso, pois é uma compra que eu desconheço.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2026 às 16:36
Olá Maelly! Tudo bem?
Lamentamos muito o ocorrido.
Para facilitar a comunicação e agilizar a resolução, enviamos um e-mail para mais informações sobre sua solicitação.
Peço, por gentileza, que verifique seu e-mail. Caso não receba nosso contato, me avise por aqui para que possamos encontrar outra alternativa, combinado?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Réplica do consumidor
13/06/2026 às 17:14
Não recebi contato de vocês, qual seria a solução do problema?
Réplica da empresa
13/06/2026 às 17:24
Olá Maelly! Tudo bem?
Entramos em contato através do seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui.
Caso não receba nosso contato, me avise por aqui para que possamos encontrar outra alternativa, combinado?
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Réplica do consumidor
13/06/2026 às 17:33
Gostaria de outra alternativa, não estou conseguindo pelo e-mail.
Réplica da empresa
13/06/2026 às 17:41
Olá Maelly! Tudo bem?
Poderia enviar o código do pedido para localizarmos a compra?
Orientamos também que bloqueie ou cancele o cartão imediatamente pelo app do seu banco para evitar novas [Editado pelo Reclame Aqui]. Em seguida, contate a central de atendimento para contestar as compras indevidas.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Réplica do consumidor
15/06/2026 às 07:20
O número do pedido é #*****.
já tentei contestar a compra, mas como já comprei antes no delivery much o cartão reconhece a compra e não faz o estorno, mandam eu entrar em contato com o fornecedor, o próprio delivery much. Já cancelei o cartão, mas peço que façam o estorno pois não posso arcar com esse prejuízo.
Réplica da empresa
15/06/2026 às 10:07
Oi Maelly, tudo bem?
Lamentamos muito sobre o ocorrido. Verificamos que seu reembolso já foi processado pelo nosso sistema.
Lembramos que nosso contato ocorre de segunda a sexta, das 10h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 17h às 22h.
Qualquer dúvida, seguimos à disposição!