Delivery Much: Pedido não entregue e sem resposta de reembolso após 3 dias.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Castro - PR

15/06/2026 às 11:30

ID: 251406087

Fiz um pedido via Delivery Much na sexta-feira e o restaurante não me entregou por conta de problemas com um software de terceiros. Como fiz o pagamento pelo app do Delivery Much, fui instruído pelo restaurante a pedir o reembolso pelo aplicativo. O app não possui um botão pra reembolso, apenas pra abrir um chamado via email. Abri o tal chamado que me prometeu resposta em até 24 horas. Já se passaram quase 3 dias e não obtive resposta alguma. Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 11:50

Oi Victor, tudo bem?

Lamentamos muito sobre o ocorrido com seu pedido. Verificamos que ele foi cancelado e seu reembolso já foi processado pelo nosso sistema.

Lembramos que nosso contato ocorre de segunda a sexta, das 10h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 17h às 22h.

Qualquer dúvida, seguimos à disposição!

Consideração final do consumidor

15/06/2026 às 13:45

Após a reclamação, resolveram meu problema. Fica a sugestão para que o Delivery Much implemente uma função dentro do próprio aplicativo para pedido de reembolso sem que o usuário tenha que passar por um processo tão cansativo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9