Não recebi meu ***** e não consigo reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Penápolis - SP

27/09/2026 às 20:46

ID: 260190033

Fiz um pedido com o código #F3ZZ6NBHSC ele passou um bom tempo do limite da entrega e eu mandei mensagem pro estabelecimento cancelar, com isso eles deram OK mas no aplicativo o pedido está como finalizado e eu não recebi nada e meu reembolso também não foi efetuado, o chat de suporte parece todo bugado e eu não consigo ajuda, eu só quero o reembolso do meu pedido que não chegou

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2026 às 21:23

Olá, João! Tudo bem?

Lamentamos muito sobre o ocorrido com seu pedido. Verificamos que ele foi cancelado e seu reembolso já foi processado pelo nosso sistema.

Lembramos que nosso contato ocorre de segunda a sexta, das 10h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 17h às 22h.

Qualquer dúvida, seguimos à disposição!