Não recebi meu pedido pago e a loja e o deliverymuch não resolvem

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Tupã - SP

22/09/2026 às 18:34

ID: 259783043

fiz um pedido pelo delivermuch para o loja COSTELEIROS BBQ. paguei antecipado no pix. a loja recebeu o pedido (ou seja, confirmou o pedido), indicou em producao.

liguei na loja quando o pedido atrasou e a pessoa me disse que nao estavam fazendo no dia o tipo de pedido que fiz e que me daria um retorno. Depois nao atendeu nem respondeu mais via whatsapp do telefone que o deliverymuch providenciou pelo contato de ajuda.

Abri o chamado pelo aplicativo da deliverymuch

A equipe do deliverymuch até que nao demorou pra me respondeu por email, e se comprometeu a solicitar a devolução para a loja.

Porem nao me deu prazo nem onde eu poderia acompanhar isso.
Considerando que é um valor extremamente simbolico para uma empresa (R$ 59,54), eu gostaria que isso fosse resolvido com mais agilidade, ou que pelo menos existisse uma forma mais rapida de saber da situação.

O deliverymuch atendeu rapidamente minha reclamação inicial, e aparentemente se demonstrou preocupada em resolver meu problema, mas nao me responde tem mais de 24 horas, por isso resolvi abrir por aqui.

Exijo meu dinheiro de volta o mais rapido possivel. Passei raiva da espera extendida pelo jantar, raiva de nao ter o jantar e raiva de ficar sem o dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/09/2026 às 09:52

Olá, Flavio! Tudo bem?

Lamentamos muito sobre o ocorrido com seu pedido. Verificamos que ele foi cancelado e seu reembolso já foi processado pelo nosso sistema.

Lembramos que nosso contato ocorre de segunda a sexta, das 10h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 17h às 22h.

Qualquer dúvida, seguimos à disposição!

Consideração final do consumidor

23/09/2026 às 09:56

Tudo foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10