Pedido cancelado após pagamento efetuado

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Vista Gaúcha - RS

14/08/2026 às 11:20

ID: 256460973

Novamente o mesmo erro, eu compro com eles e simplesmente o pagamento é efetuado e o pedido cancelado, sem palavras. Inacreditável isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2026 às 11:47

Olá Sabrina! Tudo bem?

Lamentamos muito o ocorrido com seu pedido.

Para facilitar a comunicação e agilizar a resolução, enviamos um e-mail para mais informações sobre sua solicitação.

Peço, por gentileza, que verifique seu e-mail. Caso não receba nosso contato, me avise por aqui para que possamos encontrar outra alternativa, combinado?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Réplica da empresa

14/08/2026 às 13:40

Olá, Sabrina! Tudo bem?

Lamentamos muito sobre o ocorrido com seu pedido. Verificamos que ele foi cancelado e seu reembolso já foi processado pelo nosso sistema. Encaminhamos para seu e-mail seu comprovante de estorno.

Lembramos que nosso contato ocorre de segunda a sexta, das 10h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 17h às 22h.

Qualquer dúvida, seguimos à disposição!