Pedido cancelado com débito indevido e falta de estorno no delivery

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Barreiras - BA

13/09/2026 às 18:16

ID: 258941111

Fiz uma compra nesse delivery e deu como pedido CANCELADO, mas ainda assim foi debitado da minha conta o valor, entro em contato mas só é respondido por mensagem automática, nada deles fazerem estorno. Péssimo atendimento! Um transtorno!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/09/2026 às 18:26

Oi, Kelly! Tudo bem por aí?

Lamentamos muito o ocorrido com seu pedido.

Para facilitar a comunicação e agilizar a resolução, enviamos um e-mail para mais informações sobre sua solicitação.

Peço, por gentileza, que verifique seu e-mail. Caso não receba nosso contato, me avise por aqui para que possamos encontrar outra alternativa, combinado?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Réplica do consumidor

15/09/2026 às 12:27

Mas já tem 9 dias e até agora nada e continuam só nas respostas automáticas, é difícil.

Réplica da empresa

15/09/2026 às 13:15

Oi, Kelly! Tudo bem por aí?

Lamentamos muito o ocorrido com seu pedido.

Verificamos que houve um erro na instituição financeira parceira responsável pelas transações monetárias, o que impediu seu reembolso.

Já abrimos um chamado com a instituição financeira para que o erro seja corrigido e seu estorno efetuado.

Se precisar de qualquer outra coisa, sigo à disposição.

Réplica do consumidor

15/09/2026 às 13:17

Essa mensagem eu já recebi há 9 dias atrás e nada de vocês resolverem.

Réplica da empresa

15/09/2026 às 13:20

Oi, Kelly! Tudo bem por aí?

Estamos cobrando um retorno da instituição financeira sobre o seu caso.

Assim que tivermos retorno, volto a entrar em contato por aqui.

Se precisar de qualquer outra coisa, sigo à disposição

Réplica do consumidor

17/09/2026 às 04:24

E aí? Quando que vão resolver? Pq até agora nada. Já se passaram dias e dias.

Réplica da empresa

17/09/2026 às 11:15

Oi, Kelly! Tudo bem por aí?

Tivemos um retorno da instituição financeira responsável e, após a análise, identificamos que a transação não foi concluída pelo sistema.

Nesse caso, orientamos que entre em contato diretamente com o banco responsável pela movimentação financeira para que possam verificar o ocorrido e dar continuidade ao processo de reembolso.

Se precisar de qualquer outra coisa, sigo à disposição.