Pedido chegou vazado e desmontado, solicitação de reembolso negada.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

11/09/2026 às 16:26

ID: 258817889

Meu pedido chegou completamente vazado dentro da embalagem, com o lanche todo desmontado e os ingredientes espalhados. Dessa forma, não tinha condições de comer o xis.

Entendo a opção de oferecer um cupom, mas não tenho interesse em receber crédito para uma próxima compra. O problema foi com este pedido, que foi pago e chegou sem condições adequadas para consumo.

Por isso, solicito o reembolso do valor pago pelo pedido, e não um cupom. Espero que possam rever a situação e solucionar o problema de forma justa.
número do pedido: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2026 às 16:35

Olá, Guilherme! Tudo bem?

Lamentamos muito sobre o ocorrido com seu pedido. Verificamos que ele foi cancelado e seu reembolso já foi processado pelo nosso sistema.

Lembramos que nosso contato ocorre de segunda a sexta, das 10h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 17h às 22h.

Qualquer dúvida, seguimos à disposição!

Consideração final do consumidor

11/09/2026 às 16:38

Tudo foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10