Pedido errado no aplicativo, sem opção de devolução/substituição e falta de suporte ao cliente após reclamação

Em réplica
Barreiras - BA
18/06/2026 às 19:19
ID: 251789099
Fiz um pedido no aplicativo e veio errado. Eles não deram opção de devolver ou substituir. Reclamei no aplicativo, abriram um protocolo de atendimento e nada. Isso foi na segunda, deram o prazo de 24 e nada, mesmo eu tendo mandado foto e vídeo no momento exato que recebi. E não foi um produto barato para eles deixarem para lá.
Quando pedimos um produto, principalmente alimentício, queremos receber e comer o que pedimos. E o fato de eu ter pedido para almoçar, só piora, porque fiquei esperando e chegou errado.
Gosto do aplicativo, sempre compro, mas ultimamente sempre vem coisas erradas e eles não dão suporte.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 15:29
Oi Raiane! Tudo bem?
Verificamos que sua solicitação foi atendida através do nosso Fale Conosco. Pedimos a gentileza de verificar sua caixa de e-mail para consultar a comunicação referente à conclusão do seu caso.
Lembramos que nosso contato ocorre de segunda a sexta, das 10h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 17h às 22h.
Qualquer dúvida, seguimos à disposição!
Réplica do consumidor
19/06/2026 às 15:50
Eu pedi um balde de frango com molho que avulso no aplicativo custa cerca de R$ 50,00 e eles querem resolver me dando um cupom de R$ 7,00. Eu não fiquei com o produto por livre e espontânea vontade, quero o produto que eu pedi e não recebi, não um cupom de R$ 7,00.
Réplica da empresa
19/06/2026 às 16:13
Oi Raiane. Tudo bem?
Lamentamos muito sobre o ocorrido com seu pedido. Verificamos que ele foi cancelado e seu reembolso já foi processado pelo nosso sistema.
Lembramos que nosso contato ocorre de segunda a sexta, das 10h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 17h às 22h.
Qualquer dúvida, seguimos à disposição!