Pedido não entregue e cancelamento não efetuado após solicitação via aplicativo e contato com suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cacoal - RO

26/04/2026 às 19:16

ID: 247004959

Fiz um pedido pelo aplicativo e não foi entregue, solicitei a loja o cancelamento, eles concluíram e não cancelaram. Entrei em contato com o suporte e não consegui resolver até o momento. O pedido foi realizado dia 24 e não tem atendimento humano para resolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2026 às 20:14

Oi Sara, tudo bem?

Lamentamos muito sobre o ocorrido com seu pedido. Verificamos que ele já foi cancelado e seu reembolso já foi processado pelo nosso sistema.

Lembramos que nosso contato ocorre de segunda a sexta, das 10h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 17h às 22h.

Qualquer dúvida, seguimos à disposição!

Consideração final do consumidor

26/04/2026 às 20:22

A partir da reclamação realizada aqui, o problema foi resolvido em tempo hábil.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10