Pedido não entregue e sem reembolso no Delivery Murch (Pedido #*****)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barreiras - BA

01/03/2026 às 07:32

ID: 241980183

Pedido pago via Pix não entregue e sem reembolso Pedido #*****

Ontem realizei um pedido pelo aplicativo Delivery Murch, número #*****, no valor de R$ 60,58, com pagamento efetuado via Pix diretamente pelo app.

O pedido não foi entregue. Ao entrar em contato com o restaurante, fui informado de que não poderiam enviar o pedido por estarem sem entregador no momento. Solicitei então o reembolso ao restaurante, porém fui orientado de que o estorno só pode ser realizado pelo próprio Delivery Murch, já que o pagamento foi feito via aplicativo.

Desde então, tento contato pelos canais de atendimento do app, mas não obtenho retorno. Até o momento, não recebi o reembolso do valor pago.

Solicito a devolução imediata do valor de R$ 60,58, tendo em vista que o produto não foi entregue e o pagamento foi devidamente realizado.

Fico no aguardo de uma solução o mais breve possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2026 às 18:09

Oi Rafael, tudo bem?

Lamentamos muito sobre o ocorrido com seu pedido. Verificamos que ele já foi cancelado e seu reembolso já foi processado pelo nosso sistema.

Lembramos que nosso contato ocorre de segunda a sexta, das 10h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 17h às 22h, através de nosso Fale Conosco.

Qualquer dúvida, seguimos à disposição!

Consideração final do consumidor

01/03/2026 às 18:17

Demorou um pouco, mas resolveu! Obrigado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8