Pedido não entregue, não reembolsado e falta de suporte no delivery Much

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pontes e Lacerda - MT

04/03/2026 às 10:41

ID: 242280593

Fiz um pedido no delivery Much que foi confirmado preparado colocaram que saiu pra entrega, no aplicativo consta que foi entregue e que o pedido foi finalizado. Mas o pedido não foi entregue e nem fui reembolsada
O aplicativo não responde no suporte e a loja em que foi feito o pedido disse que tenho que esperar eles me estornarem.
Estou sem suporte nenhum

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2026 às 11:04

Oi Alice, tudo bem?

Lamentamos muito sobre o ocorrido com seu pedido. Verificamos que ele já foi cancelado e seu reembolso já foi processado pelo nosso sistema.

Lembramos que nosso contato ocorre de segunda a sexta, das 10h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 17h às 22h.

Qualquer dúvida, seguimos à disposição!