Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

24/01/2026 às 13:50

ID: 238703679

Meu pedido foi aceito e pago, mas ao ir buscar encontrei a loja fechada.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2026 às 17:16

Oi Jéssica, tudo bem?

Lamentamos muito sobre o ocorrido com seu pedido. Verificamos que ele já foi cancelado e seu reembolso já foi processado pelo nosso sistema.

Lembramos que nosso atendimento ocorre de segunda a sexta, das 10h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 17h às 22h.

Qualquer dúvida, seguimos à disposição!

Consideração final do consumidor

24/01/2026 às 19:55

Atendimento rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10