Reclamar dessa empresa

Caçador - SC

27/09/2026 às 03:34

ID: 260156381

Pedido não reembolsado, a loja estava fechada (Não aceitou) e nada do reembolso do app

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2026 às 10:36

Olá, Renan! Tudo bem?

Lamentamos muito sobre o ocorrido com seu pedido. Verificamos que ele foi cancelado e seu reembolso já foi processado pelo nosso sistema.

Lembramos que nosso contato ocorre de segunda a sexta, das 10h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 17h às 22h.

Qualquer dúvida, seguimos à disposição!