Defeito na dobradiça do Dell Vostro ******* com Touch

Em réplica
Fortaleza - CE
09/05/2018 às 22:30
ID: 35247871
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPossuo um Vostro 14-*******, que está apresentando problema na dobradiça do lado direito. O mesmo foi adquirido aproximadamente no mes 10/*******. Com isto está fora da garantia original de 01 ano.
O computador nunca sofreu queda e com o uso, rachou o canto direito, comprometendo o fechamento do equipamento. A tela está aberta, pois se eu tentar fechar ela vai se partir.
Liguei no *******, hoje dia 09/05/*******, falei com Eduardo (*******) sobre a minha situação e o mesmo me informou que o produto estava fora da garantia e teria que pagar o serviço e me foi passado os valores:
R$ 1.*******,00 em casa
R$ *******,00 em assistencia autorizada levando o equipamento
Como vocês irão resolver essa questão? Tanto em fóruns e em pesquisas online esse problema é recorrente dentro desta linha, então não pode ser um problema pontual, e sim de design e projeto deste modelo. Me parece que o defeito é crônico devido a grande quantidade de reclamações dos proprietários desse produto na internet, inclusive no forum oficial da Dell do produto citado.
Lendo ainda no perfil oficial da Dell no Facebook "Caso seu Vostro apresente problemas de fabricação relacionados a trinca na dobradiça da tela, tela piscando e/ou rachadura de palmrest por favor entre em contato com nosso suporte técnico para o diagnostico remoto e mais informações. Caso o diagnóstico remoto detecte um desses problemas a Dell, pelo período de 3 anos da aquisição por um canal oficial, reparará seu equipamento sem custos através de nosso serviço de remessa via correios."
Fico no aguardo de retorno e resolução do meu problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2018 às 13:47
Prezado Cliente,
Referente a sua reclamação ID 19470472, a mesma está sendo encerrada nos termos informados nos contato(s) anterior(s). Ficamos a disposição para eventuais questionamentos.
Obrigado(a),
Dell Brasil
https://*******
Réplica do consumidor
04/09/2018 às 13:51
Mentira. Ninguém entrou em contato comigo seja por e-mail, pelo reclame aqui ou pelo telefone. Essa empresa é uma piada de mal gosto.